Política de reembolso
Nossa política é válida por um período de 10 dias corridos a partir da data da compra. Não oferecemos reembolsos, mas você pode devolver o produto para troca. Se o período de 10 dias tiver decorrido desde a compra, infelizmente não podemos oferecer uma troca.
Requisitos para troca
Os seguintes critérios devem ser atendidos para que uma troca seja válida:
- O produto está com defeito
- O produto deve estar na embalagem original
- O produto não deve ter sido utilizado.
Para garantir que os critérios acima sejam atendidos, todas as devoluções serão inspecionadas. Caso o produto não atenda aos critérios listados, reservamo-nos o direito de não realizar a troca. Produtos perecíveis estão totalmente isentos de devolução.
Comprovante de compra:
Para concluir sua troca, precisamos de um recibo, ordem de compra ou outro comprovante de compra. Observe que, sem o comprovante de compra mencionado acima, não realizaremos a troca.
Itens em promoção e liquidação:
Somente itens com preço normal podem ser trocados. Infelizmente, itens em promoção ou liquidação não podem ser trocados.
Envio de itens:
Para devolver um pedido, entre em contato conosco primeiro.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio dos itens que deseja trocar. Não reembolsaremos os custos de envio.
Certifique-se de que os produtos estejam devidamente embalados para que não sejam danificados durante o transporte. Se o produto for encontrado danificado ou usado além do necessário para que possamos inspecioná-lo razoavelmente, poderemos rejeitar a troca.
Como entrar em contato conosco:
Se você quiser entrar em contato conosco sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Reembolso,
envie um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!